GNR Viseu | Castro Daire – Detido por introduzir droga em prisão

 

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, no dia 31 de agosto, deteve um homem com 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Castro Daire.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefaciente que decorria há dois anos, onde existem já três presos preventivos, foi possível apurar que um dos arguidos, com apresentações em posto policial no mesmo processo, introduzia estupefacientes, dissimulados em alimentos, no Estabelecimento Prisional de Viseu, para que um dos presos preventivamente, procedesse à sua venda.

No dia de hoje, 5 de setembro, os militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e, em colaboração com os Serviços Prisionais, levou-se a cabo uma operação conjunta no interior do estabelecimento prisional, apreendendo-se três doses de haxixe. Aquando da detenção do suspeito, já haviam sido apreendidas seis doses de haxixe, 12 doses de cocaína e 32 doses de heroína.

Depois de presente a Tribunal, ao detido foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta operação contou com a colaboração dos Serviços Prisionais e do Comando Territorial de Viseu, com a intervenção de binómios cinotécnicos.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025