Tabuaço: COOPERAÇÃO ENTRE CÂMARA E DIRECÇÃO ESCOLAR GARANTEM REFEIÇÕES ESCOLARES

A par do que já tinha acontecido na primeira vaga da pandemia, em que o governo viu necessidade no encerramento das escolas, as refeições dos alunos do concelho continuam garantidas.

Fechado desde as últimas decisões do governo, o Agrupamento de Escolas de Tabuaço tem garantido o apoio aos alunos do escalão A no que concerne às refeições. A medida, que já tinha sido aplicada em Março do ano passado, aquando da primeira vaga da pandemia, é fruto da concertação entre o Município de Tabuaço e a Direcção da Escola.

Diariamente todos os alunos, cujo apoio foi requerido para o efeito, vêem garantido  o direito à refeição que recebem em casa. As refeições são fornecidas pela Escola sendo a distribuição ao domicílio garantida pela Câmara Municipal.

A pandemia continua a acarretar grandes constrangimentos mas tem sido constante a preocupação com os grupos mais vulneráveis, por parte das entidades oficiais do concelho, continuando reunidos e concertados os esforços para que os direitos essenciais da população continuem garantidos.

 

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,