VACINAÇÃO COVID-19 ARRANCA EM MANGUALDE PARA POPULAÇÃO DEFINIDA PELA DGS

Vai iniciar-se amanhã, dia 18, e até ao dia 20 de fevereiro, o processo de vacinação Covid-19 à população com mais de 50 anos com as comorbidades definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), bem como aos utentes com mais de 80 anos de idade, em todos os concelhos que compõem o ACeS Dão Lafões.

Conforme já anunciado pela Câmara Municipal de Mangualde, a vacinação decorrerá no Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Mangualde. Nestes dias serão vacinadas 196 pessoas. O processo de vacinação é da responsabilidade da DGS e a população a vacinar está a ser contactada pela USF de Mangualde.

Nestes dois dias não serão vacinadas as pessoas acamadas. Serão vacinadas em tempo próprio e em condições adequadas.

Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, deixa um apelo de serenidade e confiança à população: “apelamos a que a população, nas condições acima definidas, esteja atenta ao telefone. Tudo irá decorrer de acordo com o planeado e todos serão vacinados”. 

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025