Santa Comba Dão – Identificado por furto em residência

O Comando Territorial de Viseu, através de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, ontem, dia 3 de junho, identificou um homem, de 20 anos, pela prática do crime de furto em residência, em Santa Comba Dão.

Na sequência das diligências policias efetuadas após uma denúncia em que ocorreu um furto em residência naquela localidade, os militares identificaram o suspeito na posse dos artigos subtraídos, tendo os objetos sido recuperados e entregues ao seu legítimo proprietário.

O suspeito, já com antecedentes criminais, foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Comba Dão.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,