Mercado de Natal vai animar Centro Multiusos de Lamego

A cidade de Lamego vai celebrar a época natalícia com a realização de um Mercado de Natal no Centro Multiúsos, entre 08 de dezembro a 07 de janeiro.

“Ao espírito e à alegria típicos desta quadra, junta-se a exposição e venda de produtos endógenos e artesanais”, sublinha a autarquia.

O Mercado de Natal de Lamego (distrito de Viseu) vai promover “o artesanato mais genuíno da região e dar a provar os melhores sabores tradicionais”, entre os quais se encontram vinhos, espumantes, bôlas, queijos, enchidos, produtos agrícolas e frutícolas, doces e compotas.

As inscrições devem ser realizadas até ao dia 30 de novembro e estão limitadas ao número de stands disponíveis.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
2
1 (8)
Manhãs no Parque
3
alliance games
Alliance Games em Viseu
4
3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
I Caminhada Solidária New-Lar reuniu mais de 300 participantesem prol dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu