Luan Farias chega ao Tondela por empréstimo do Estrela da Amadora

O avançado Luan Farias vai reforçar o Tondela até junho de 2024, por empréstimo do Estrela da Amadora, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

“Luan Farias é o mais recente reforço do CD Tondela. O extremo de 20 anos chega por empréstimo do Estrela da Amadora, numa cedência válida até final de junho de 2024”, escreveu a SAD em comunicado.

Natural do Brasil, Luan Farias chegou a Portugal, diretamente para o Estrela da Amadora na época passada, e agora, no Tondela, onde vai vestir a camisola 55, assumiu-se “um jogador muito veloz” que gosta “muito de driblar”.

Luan Farias junta-se assim aos reforços Lucas Mezenga, Léo Navacchio, Rui Gomes, Luisinho, Pedro Maranhão, Xavier, Yaya Sithole, Gustavo França, Roberto, Lucas Barros, Luís Rocha, Cícero Alves, João Costinha, André Ceitil, Hélder Tavares, Ricardo Silva e Iuri Miguel.

Além destes atletas, o treinador Tozé Marreco conta ainda com Joel Sousa, Bebeto e o capitão Ricardo Alves, que renovaram os respetivos contratos com o clube beirão.

Ainda com contrato em vigor e de camisola ‘auriverde’ vestida mantêm-se Tiago Almeida, Jota, Daniel dos Anjos, Cuba e Cascavel.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
ACERT TEATRO
TEC acolhe A Barraca em janeiro
2
2 - A PÉTALA
Florista "A Pétala" vence Concurso de Montras de Natal
3
5
Francisco Lopes destaca "excelentes relações" com o Comando de Viseu da PSP
4
Press_006_ Foto_Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim
ASSINATURA DE PROTOCOLOS NO ÂMBITO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NAÁREA DA EDUCAÇÃO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS E AGRUPAMENTOSDE ESCOLAS DO CONCELHO E ATRIBUIÇÃO DE APOIO FINANCEIROS NUM VALOR total de 269.550 EUROS

Artigos relacionados

I11A8488-Aprimorado-NR
5e951ac4-14d7-41d5-91b2-ec69cd293fb8
Andreia Janice
mulheres-protestando-por-direitos-no-dia-da-mulher_23-2151356319
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
ACERT TEATRO
TEC acolhe A Barraca em janeiro
I11A8488-Aprimorado-NR
Beatriz Carneiro, atleta do FC Águias de Santa Marta, convocadanovamente para a Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino.
2 - A PÉTALA
Florista "A Pétala" vence Concurso de Montras de Natal
5
Francisco Lopes destaca "excelentes relações" com o Comando de Viseu da PSP