FICA e Festa das Colheitas de Castro Daire no parque urbano da vila

658

A Feira Industrial, Comercial e Agrícola (FICA) e a Festa das Colheitas de Castro Daire estão de regresso à vila, entre 21 e 24 de setembro, com um programa “diversificado” para celebrar as atividades económicas do concelho.

Segundo um comunicado de imprensa da Câmara Municipal de Castro Daire, no distrito de Viseu, “mais de uma centena de expositores e área de restauração” marcam presença no parque urbano que também acolhe o “maior concurso pecuário de gado bovino da região”.

O recinto, refere, “está preparado para acesso a pessoas com mobilidade reduzida, com plataforma dedicada à assistência de espetáculos com boa visibilidade”, como os cabeças de cartaz José Malhoa, Tony Carreira, Olavo Bilac e Kura.

“Este certame é um momento de celebração do melhor que se faz no nosso território, por isso mesmo, este cartaz promete atrair público de todas as idades, com espaço para as atuações mais tradicionais até aos artistas com reconhecimento internacional”, sustenta o presidente da Câmara, Paulo Almeida.