FC Porto vence Tondela e ruma aos oitavos de final da Taça

O FC Porto, detentor do troféu, apurou-se ontem para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer na receção ao Tondela por 2-1, em jogo da quarta eliminatória da prova.

Numa ‘repetição’ do embate de há uma semana para o campeonato – vitória dos ‘dragões’ 4-3 -, o início da partida foi movimentado, com o FC Porto a adiantar-se aos quatro minutos, pelo iraniano Mehdi Taremi, o Tondela igualou aos 20, por João Mendes, e Marega, aos 24, recolocou os ‘azuis em brancos’ na frente, estabelecendo o resultado final e ditando a continuidade da sua equipa em prova.

Nos oitavos de final, além dos ‘dragões’, está já Académico de Viseu (II Liga), Sporting (I), Fafe (CP), Rio Ave (I), Estoril Praia (II), Moreirense (I) e Santa Clara.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
2
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
3
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
4
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS

Artigos relacionados

1 (8)
1_Cartaz_PR4
Academico
C.D
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS