Avicasal recebe prémio Escolha do Consumidor pelo terceiro ano consecutivo

Pela terceira vez seguida, a Avicasal, empresa nacional detida pelo grupo Soja de Portugal, recebeu o prémio Escolha do Consumidor 2020, na categoria “carne de aves”. Mais um selo de excelência para o palmarés da empresa, atribuído aos produtos de maior qualidade e confiança, quando comparados diretamente com os principais concorrentes do mercado.  

 

A Avicasal começa o novo ano a somar mais uma distinção, pelo terceiro ano consecutivo é eleita Escolha do Consumidor 2020, tendo sido avaliada em sete atributos do produto: sabor; odor; qualidade (frescura, textura, conservação); aspeto; conservação / embalagem; confiança na marca e transparência nas condições de bem-estar animal.

Para Vitor Pinho, administrador da Avicasal e do grupo Soja de Portugal: “Ser uma vez mais reconhecidos como Escolha do Consumidor na categoria de ‘Carne de Aves’ é um enorme orgulho e representa mais um marco na história da Avicasal. Reflete o caminho que temos vindo a percorrer e a nossa missão de fazer mais e melhor todos os dias em prol da satisfação dos nossos clientes. Receber este prémio pela terceira vez reforça a garantia de qualidade dos nossos produtos e a confiança conquistada nos mais distintos mercados.”

 

O selo Escolha do Consumidor funciona como um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são sempre apreciados por consumidores com experiência de consumo e de aquisição regular. Os produtos da Avicasal, distinguidos também em 2018 e 2019, alcançaram o maior grau de satisfação na sua categoria, quando comparada com os principais concorrentes do mercado.

 

De notar que a AVICASAL é o maior empregador privado de São Pedro do Sul, com mais de 250 colaboradores diretos e 150 indiretos, 2000 clientes ativos e vendas para sete países diferentes. Para o novo ano, a empresa do grupo Soja de Portugal tem como estratégia “continuar a crescer”

Com duas plataformas logísticas, uma em Pinhel e outra na Trofa, além da base em São Pedro do Sul, a empresa tem como outro grande objetivo para 2020 “aumentar e diversificar os canais de distribuição, quer a nível nacional, quer a nível internacional, tendo em conta que a carne de aves é um produto que deve ser comercializado fresco”, afirma Vitor Pinho, que revela ainda que o processo de alargamento da capacidade produtiva da Avicasal já foi iniciado.

 

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu
2
Rossio Viseu
Prejuízo de 1,5 ME nos transportes públicos leva Câmara de Viseu a abrir concurso
3
espetáculo teatro
Boneca com inteligência artificial promove reflexão sobre abuso sexual em Viseu
4
pexels-boom-12585940
Jornalistas desportivos distinguem Carlos Lopes por mérito internacional

Artigos relacionados

Visita e protocolo Recreio 1
bottle-2032980_1280
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Prémio Heathy 3
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu