Associação das Termas de Portugal elegeu os órgãos sociais para o triénio 2021-2023

Associação das Termas de Portugal (ATP) reconduziu a Termalistur – Termas de São Pedro do Sul na presidência da Direção, para o triénio 2021-2023. Numa época especialmente desafiante para o setor das termas, devido à pandemia por Covid-19, a Lista A, liderada pela Termalistur, venceu as eleições e recebeu um voto de confiança para liderar a ATP e definir o rumo do termalismo no nosso país.

Além da Termalistur – Termas de São Pedro do Sul, como presidente da Direção, a ATP elegeu o Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves como vice-presidentes. Os vogais da Direção são a VMPS – Águas e Turismo, a Sociedade Termal Unhais da Serra, a Empresa das Águas do Gerês e a XIPU – Gestão e Administração de Ativos. Para a Assembleia Geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a Taipas – Turitermas (vice-presidente) e o Município de Castro Daire (secretário). O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), Município de Tondela e Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

No seu programa de ação, a lista vencedora propõe um “reforço da representatividade e da proposta de valor da associação”, a “afirmação e valorização das termas e do termalismo”, a “dinamização económica, social e financeira do setor”, a “criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação” e o “reforço da notoriedade das termas e do termalismo”, entre outras medidas.

Victor Leal, representante da Termalistur – Termas de São Pedro do Sul, agradeceu o voto de confiança que demonstra esta reeleição. “Quero agradecer a todos os meus colegas dos anteriores corpos sociais da ATP pela dedicação e aos novos pela disponibilidade e abnegação. Continuamos juntos a trabalhar pelo futuro do termalismo e das Termas de Portugal. Conto com todos, vamos ao trabalho”, sublinhou o presidente reconduzido da Associação das Termas de Portugal.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu
2
Rossio Viseu
Prejuízo de 1,5 ME nos transportes públicos leva Câmara de Viseu a abrir concurso
3
espetáculo teatro
Boneca com inteligência artificial promove reflexão sobre abuso sexual em Viseu
4
pexels-boom-12585940
Jornalistas desportivos distinguem Carlos Lopes por mérito internacional

Artigos relacionados

Visita e protocolo Recreio 1
bottle-2032980_1280
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Prémio Heathy 3
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu