Académico de Viseu venceu a equipa de sub-23 no dia do regresso de André Clóvis

O Académico de Viseu bateu hoje no Estádio do Fontelo, em Viseu, a equipa sub-23 do clube por 2-0, no segundo jogo de preparação na pré-época da equipa da II Liga de futebol.

Rodrigo Pereira e Tomás Silva marcaram os golos da formação orientada por Vítor Martins, frente à nova equipa de sub-23 dos viseenses, que esta época fará a estreia na Liga Revelação, orientada pelo ex-Vizela Nuno Branco.

Foi o segundo jogo de preparação do Académico de Viseu, o primeiro em território luso, depois de um empate a um golo frente ao Vilzing, equipa do quarto escalão do futebol germânico, formação que os beirões defrontaram no passado dia 12, durante o estágio de dez dias que realizaram na Alemanha.

Novidade no Fontelo, na manhã de hoje, a presença de André Clóvis, depois de ter faltado, sem autorização da SAD do Académico de Viseu, quer aos exames médicos, quer ao estágio na Alemanha.

O jogador já se apresentou hoje ao trabalho, mas ainda aguarda a conclusão do processo disciplinar que a SAD lhe decidiu instaurar “como consequência da contínua violação dos seus deveres laborais”, lembrando que André Clóvis tem um contrato válido com o Académico de Viseu até 2026.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
NOVOTECNA – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico lança Projetode Formação Financiada para Qualificar Profissionais até 2027
2
SESSÃO- JOVEM AGRICULTOR
Sessão de Esclarecimento: Apoio a Candidaturas de Jovens Agricultores
3
Alameda_Patrimonio_Arvoreo_jan2025_II
Câmara de Lamego cuida das árvores do Parque Isidoro Guedes
4
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Tiago Sousa - Novo disco e concertos em Lisboa e Porto

Artigos relacionados

Press_015_Cartaz
I11A8488-Aprimorado-NR
5e951ac4-14d7-41d5-91b2-ec69cd293fb8
Andreia Janice
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Press_015_Cartaz
MUNICÍPIO DE NELAS MARCA PRESENÇA NA FITUR – FEIRA INTERNACIONAL DETURISMO DE MADRID NUMA AÇÃO DE PROMOÇÃO TERRITORIAL E DEINTERNACIONALIZAÇÃO DA FEIRA DO VINHO DO DÃO
NOVOTECNA – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico lança Projetode Formação Financiada para Qualificar Profissionais até 2027
SESSÃO- JOVEM AGRICULTOR
Sessão de Esclarecimento: Apoio a Candidaturas de Jovens Agricultores
Alameda_Patrimonio_Arvoreo_jan2025_II
Câmara de Lamego cuida das árvores do Parque Isidoro Guedes