Abertas as inscrições para jovens dos 12 aos 17 anos no programa «OTL – Ocupação de Tempos Livres»

As atividades no âmbito deste programa decorrem até 13 de setembro e os/as jovens podem inscrever-se até cinco dias antes da data de início de cada projeto.
A inscrição é feita na Plataforma dos Programas da Juventude onde podem conhecer os projetos na modalidade de curta duração.
Este programa pretende, através de processos de educação não formal, desenvolver capacidades e competências nos/as jovens, proporcionando-lhes oportunidades para a execução de tarefas, através da prática de atividades lúdico-formativas, contribuindo para uma ocupação dos tempos livres de forma saudável.
Os projetos disponíveis realizam-se em diferentes áreas de intervenção:
Ambiente e/ou proteção civil;
Apoio a idosos e/ou apoio à infância;
Cultura e/ou património;
Combate à exclusão social;
Saúde;
Associativismo;
Desporto;
Direitos Humanos;
Direitos dos animais;
Cidadania.
*Plataforma dos Programas da Juventude
programas.juventude.gov.pt/ferias

*Mais informações
Portal da juventude: www.ipdj.gov.pt

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

alliance games
animais caes
blurred light abstract nightlife
Viseu_Marca
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,