Festa da Castanha de Sernancelhe em edição digital

Este ano será em formato digital mas vai manter o sentido cultural, o dinamismo económico e a aposta na marca Terra da Castanha

Este ano a Festa da Castanha vai ser diferente. Por causa das restrições da pandemia, que limitam os eventos tradicionais, surgiu a oportunidade de inovar, de fazer diferente, mantendo a essência do certame, o seu reconhecido sentido cultural, a valorização dos nossos produtos, dos produtores e da marca Sernancelhe Terra da Castanha. A Festa da Castanha arranca no dia 23, ao final da tarde, em formato digital, onde será apresentado o projeto Mercado Terra da Castanha (uma plataforma digital da Dott e que inclui a distribuição pelos CTT https://dott.pt/pt/campaign/festa-da-castanha-sernancelhe?with_stock=true), bem como todas as iniciativas que decorrerão em torno deste evento, como a participação em programas televisivos e várias ações comunicativas, que terão transmissão no facebook oficial do Município: https://www.facebook.com/terradacastanhasernancelhe

A abertura desta edição especial da Festa da Castanha acontecerá no dia 23, às 18:30 horas, com uma mensagem do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva Santiago, através do facebook. Neste momento oficial estarão também os parceiros CTT e da Dott, a Associação Sementes da Terra e a Confraria da Castanha.

Ainda que seja uma edição especial, com uma programação digital, a Festa da Castanha promete ser igualmente única para os milhares de pessoas que, todos os anos, viviam intensamente, em Sernancelhe, este que é um dos mais importantes acontecimentos da região. Ainda que de forma digital, propomos que viva estes grandes momentos igualmente inolvidáveis da Festa da Castanha naquela que é a Terra da Castanha.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
3
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada
4
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME

Artigos relacionados

FernandoRuas
pexels-ketut-subiyanto-4963437
pexels-pixabay-47730
CINFAES
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
FernandoRuas
Edifício do Serviço de Luta Anti-tuberculosa de Viseu poderá acolher serviços de saúde
pexels-ketut-subiyanto-4963437
CCDR Norte assina contratos de desenvolvimento de 1,4 mil ME com oito regiões
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal