100 Atividades Sem Ecrã Para te Divertires! chega amanhã às livrarias

Novidade Editorial – Não-ficção infantil

100 Atividades Sem Ecrã Para te Divertires! chega amanhã às livrarias

Repleto de ideias para atividades e projetos passo a passo, este livro contém atividades, jogos e trabalhos manuais e é a prova de que não precisas de materiais superespeciais, brinquedos ou grandes planos para te divertires à grande e longe de qualquer ecrã, em casa, na rua ou em viagem!

Põe o smartphone no bolso, guarda o tablet, desliga a televisão e afasta a consola!

Com o livro 100 Atividades Sem Ecrã para te Divertires!, vais encontrar inúmeras formas para te divertires!

Sobre os Autores

Kris Hirschmann vive nos arredores de Orlando, Florida. Depois de dez anos a trabalhar como editora de revistas e livros, Hirschmann embarcou na aventura de ser escritora freelancer, e já lá vão vinte anos. Escreve livros para crianças e jovens com a inspiração dos seus filhos, pois, todos os dias, eles permitem-lhe ver o mundo através dos seus olhos , os olhos de uma criança.

Elisa Paganelli, italiana, estudou no Art Institute, em Modena, a sua terra natal antes de ingressar no European Institute of Design, em Turim, onde estudou ilustração. Trabalhou durante alguns anos como designer gráfica e criou o seu próprio estúdio, Teapot Graphic Design, vencedor de alguns prémios antes de enveredar por aquilo de que realmente gosta, ilustrar. Paganelli desenha na companhia de uma chávena de chá e dos seus assistentes _ os seus animais de estimação

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
top-view-white-toy-plane-map
ASICOTUR NA PROMOÇÃO DO TURISMO INTERNACIONAL
2
JV_1 (1)
Joana Viveiro é a candidata independente pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia
3
Cidade_Lamego_2025
V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro encerra em Lamego
4
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Concerto “Acordeão em Espetáculo”

Artigos relacionados

mulheres-protestando-por-direitos-no-dia-da-mulher_23-2151356319
FOTO_ARQUIVO_Lamego_vista_geral
Tondela_15444
Palacete_Padilhas_dez_2024
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
top-view-white-toy-plane-map
ASICOTUR NA PROMOÇÃO DO TURISMO INTERNACIONAL
JV_1 (1)
Joana Viveiro é a candidata independente pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia
Cidade_Lamego_2025
V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro encerra em Lamego
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Concerto “Acordeão em Espetáculo”