Três homens detidos em flagrante por furto em residência em Moimenta da Beira

Três homens, com idades compreendidas entre os 19 e 22 anos, foram detidos na sexta-feira por furto em residência, no concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, anunciou hoje o Comando Territorial de Viseu da GNR.

“Na sequência de uma denúncia a dar conta de um alegado furto em residência, os militares da GNR encetaram de imediato diligências policiais que permitiram surpreender os suspeitos em flagrante no interior da residência”, descreveu.

No comunicado, a GNR esclareceu que “foi possível apurar que os suspeitos” se tinham “introduzido na habitação após arrombamento da porta, motivo que levou às suas detenções em flagrante e à apreensão de diverso material”.

Entre o material apreendido, referiu a GNR, estava algum “associado à prática do ilícito” e também “bens furtados” de uma residência no concelho de Vila Real, onde também foi efetuada uma busca domiciliária.

A GNR apreendeu “três pares de luvas; um passa montanhas; uma mochila; uma réplica de uma arma de fogo; um chifre de marfim; dezenas moedas de coleção; uma pedra tipo “âmbar”; uma faca de mato de cutelaria; uma adaga e um missal romano”.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Moimenta da Beira e os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,