O treinador do Tondela, Tozé Marreco, deixou o comando da equipa técnica, anunciou hoje em comunicado a SAD do clube da II Liga de futebol.
Na nota de imprensa divulgada, a SAD comunica “a saída de Tozé Marreco do comando técnico da equipa principal”, tendo realizado hoje o último treino.
“Perante o cenário e a vontade do treinador em aceitar um novo desafio, o Tondela demonstrou uma vez mais o seu caráter, postura e lisura, na qual resulta na permissão para a desvinculação de Tozé Marreco com o nosso clube, para um passo que este entende ser o melhor”, justificou no documento.
O Tondela agrade ainda a “entrega e profissionalismo” de Tozé Marreco, que liderou a equipa beirã durante quase duas épocas, depois de ter sido anunciado pela SAD em junho de 2022, no final da época em que o clube desceu da I para a II Liga.
Tozé Marreco foi também antigo jogador do clube beirão, que representou nas épocas 2013/14 e 2014/15, sendo considerado pelo Tondela “uma das peças fundamentais para a subida à I Liga em 2014/15”, enquanto atleta.
O Tondela está atualmente com 45 pontos e no quinto lugar da II liga de futebol e, no próximo sábado, pelas 15:30, recebe em casa o Penafiel, para o jogo da 29.ª jornada do campeonato.