“MARKETING MARATHON” PELA PRIMEIRA VEZ EM VISEU, A 23 DE MAIO

1365

Iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing reúne profissionais e estudantes da área no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu

 

A cidade de Viseu recebe no próximo dia 23 de maio, quinta-feira, a edição deste ano da “Marketing Marathon”, promovida pela APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing).

Após sucessivas edições em Lisboa e no Porto, é a primeira vez que a iniciativa se realiza no interior do país e em Viseu.

Entre as 9 e as 17 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu, serão debatidas as consequências da evolução tecnológica, sob o mote “Innovate & Disrupt”.

Profissionais da área e estudantes irão partilhar conhecimento e experiências acerca do papel dos atuais e futuros marketeers no Marketing 4.0, contando com um reputado painel de oradores e uma programação única.

João Torneiro, Diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócio da Galp, Jorge Sobrado, Diretor da VISEU MARCA e Vereador de Marketing Territorial do Município de Viseu, Luís Moniz, Gestor de Marketing da SAS – Scandinavian Airlines, Hugo Gonçalves, Diretor de Marketing e Vendas na Bizdirect e Sérgio Ferreira, Gestor de Marketing Digital da CRITICAL Software, são algumas das presenças confirmadas no evento.

Para Jorge Sobrado “esta realização descentralizada reflete a atratividade de Viseu na agenda nacional dos eventos profissionais, assim como o reconhecimento do carácter inovador sobre a estratégia de marketing territorial da cidade”.

Rui Ventura, Presidente da APPM, defende que uma das motivações para a edição deste ano foi descentralizar a “Marketing Marathon” dos grandes centros urbanos.