Homem detido para cumprimento de duas penas de prisão em Nelas

Um homem de 42 anos foi detido na quinta-feira, anunciou, através de um comunicado de imprensa, o Comando Territorial de Viseu da GNR, para “cumprimento de duas penas de prisão efetiva”.

“Uma de três anos e dez meses e outra de três anos e seis meses pela prática de crimes de furtos qualificados no concelho de Nelas”, esclarece o comunicado de imprensa da GNR.

A detenção, feita pelo Posto Territorial de Nelas, aconteceu na sequência de uma investigação realizada pelos militares da GNR que “realizaram diligências policiais que permitiram localizar o suspeito numa zona de mato de difícil acesso”.

“O homem era procurado desde 2016 e sobre o mesmo pendiam dois mandados de detenção, um do Tribunal Judicial de Viseu e outro do Tribunal Judicial de Nelas”, acrescenta.

A GNR refere ainda que “no decorrer das diligências o suspeito ao aperceber-se da presença dos militares tentou encetar uma fuga às autoridades, mas acabou detido” e “conduzido ao Estabelecimento Prisional de Viseu para cumprimento” das penas.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025