ESTAMOS DE LUTO: MORREU ANABELA DE ABREU

6640

Intensivamente, em profundo sofrimento, dia 17 marcou 2 meses após a morte de Anabela Lourenço De Abreu, filha do nosso diretor e de Dália Lourenço de Abreu, também já falecida, era gerente da empresa Nodigráfica, proprietária deste jornal e da Rádio Cidade de Viseu, ex. Rádio Viriato, 102.8 MHz, vitima de doença galopante, não conseguiu defender se do mal que a matou, quando muito havia a esperar da sua ação de vida.

Anabela de Abreu, após formatura em direito, concluiu o estágio no escritório do Dr. Videira Lopes, na cidade de Mangualde onde defendeu algumas questões processuais. Mais tarde viria a optar em administrar a empresa que também fundou, proprietária de vários órgãos de comunicação social, instalados no Complexo Conventurispress, edifício de multisserviços.

O corpo, a seu desejo, foi cremado e depositado em capela jazigo de Família, no antigo cemitério Municipal de Viseu, rezando – se missa de celebração de Esperança Cristã de trigésimo Dia, em sua memória, no seminário das Missões de Viseu, deixando, assim, sentida perda e, com o coração a sangrar de tanta saudade, que dói, esperando que Deus guarde a sua Alma, em bom lugar.

Expressamos agradecimento pelo apoio e demonstrações de carinho recebidas, bem como todos aqueles que participaram no funeral e no piedoso ato, a todos a nossa graça.