Empresa em Viseu no top 5 do Sector da Manutenção Industrial Nacional investe 2 milhões de euros no sector, estando de momento a contratar técnicos de metalomecânica qualificados

José Gonçalves, administrador do Grupo, residente em Viseu,valoriza resultados e guia a empresa na conquista da liderança de  mercado. Segundo o administrador o Grupo Meivcore afirma-se como fornecedor de soluções nas diversas áreas da Manutenção Industrial e projetos industriais agregando diversos serviços integrados nestas áreas.

“Os serviços Centrais da Meivcore são em Viseu na Zona Industrial de Coimbrões, com diversos pólos em Portugal e na Europa – Espanha, França e Bélgica, a Meivcore tem uma presença sólida no mercado nacional, apresentando soluções das mais avançadas do sector.
Considerada uma empresa Gazela, a Meivcore teve um crescimento exponencial desde sempre, posicionando-se na lista das maiores empresas da região Centro e das 5 maiores empresas na área da Manutenção Industrial em Portugal.


A internacionalização foi uma aposta da empresa desde a sua génese encontrando-se presente no mercado Espanhol, Francês e Belga, tendo executado projectos pelo resto da Europa e do Mundo.
Os clientes da Meivcore actuam em setores essenciais da economia Portuguesa, tal como Celulosa e Papeleira, Cimenteira, Petroquímica, Mineira, entre outras e a Meivcore tem sempre como aposta a fidelização de todos os clientes tendo como base a transparência de valores e a eficácia do serviço com os parceiros e colaboradores.
A Meivcore apostou nos últimos anos em integrar e especializar as várias áreas da empresa, no sentido de conseguir providenciar ao cliente várias soluções ajustadas às necessidades dos diferentes tipos de clientes e de execução técnica. Tem feito, por isso, investimento nas áreas de Engenharia de Projectos e Caldeiraria, integrando estas novas valências com os serviços de mecânica, automação, instrumentação e energia, soldadura e montagem industrial, lavagens industriais de alta pressão, trabalhos em altura, permitindo que o cliente encontre na
Meivcore, um parceiro com uma solução integrada eficiente.

No novo polo técnico de Oliveira de Frades, a Meivcore fez um investimento de 2 milhões de euros, com o
objectivo de integrar todos os serviços técnicos para o apoio ao cliente, lançando para o mercado a
Carbosteel, como uma empresa de Caldeiraria/Fabrico de Equipamentos industriais.
A Meivcore com 250 trabalhadores, aposta na formação contínua fazendo uma prospecção diária de novos profissionais na área da Metalomecânica e outros serviços, estando empenhada, de momento, em encontrar
profissionais para a Carbosteel em Oliveira de Frades.
Com a situação actual da economia mundial a Meivcore conseguiu manter a satisfação dos clientes e os trabalhos em carteira e, não obstante o receio do futuro dada a situação pandémica, o Grupo pretende manter a aposta no crescimento e no investimento nacional, sempre com os olhos colocados nos parceiros Europeus e Mundiais.”

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
2
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
3
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
4
Prémio Heathy 3
Câmara de Tondela recebe prémio Locais de Trabalho Saudáveis

Artigos relacionados

Académico_de_Viseu
Rossio Viseu
espetáculo teatro
pexels-los-muertos-crew-8460033 (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu