David Carreira regressa à Feira de São Mateus em 2019

1501

Artista marcou presença no stand de Viseu, na BTL, para anunciar o espetáculo deste ano, juntando-se aos oito nomes já confirmados.

 

David Carreira é a nova confirmação da Feira de São Mateus para o cartaz musical de 2019. O artista esteve presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand próprio de Viseu, pelas 17 horas de hoje, para anunciar a subida ao palco de Viseu na noite de 27 de agosto, terça-feira.

Já em 2017, David Carreira atuou no palco de Viseu. Dois anos depois, o cantor, uma das vozes mais influentes da sua geração, irá apresentar o seu sétimo e mais recente trabalho, lançado no final de 2018 e intitulado “7”. O álbum entrou diretamente para o número 1 do Top Nacional de Vendas.

“O Problema É Que Ela É Linda”, que já conta com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, “Gosto de Ti”, em colaboração com a irmã Sara Carreira, e “Cuido de Você”, com Kell Smith, são alguns dos hits deste álbum. No mês passado, o artista apresentou, ainda, um novo tema e videoclip, “Do Jeito Dela”, dedicado à namorada Carolina Carvalho Santos.

Para o Gestor da Feira e Vereador da Cultura do Município de Viseu, Jorge Sobrado, “a promoção da maior feira popular do país passa hoje pela BTL, com a presença de mais um grande nome da música pop portuguesa. Assumimos e defendemos o nosso estatuto de evento popular de excelência no país”.

Os bilhetes já estão à venda em www.feirasaomateus.pt, com o custo de 5 euros.

Até ao momento, são já nove os espetáculos confirmados para a edição 627 da Guardiã das Feiras Populares. Para além de David Carreira, atuam Carolina Deslandes (9 de agosto), o vencedor do “The Voice”, Fernando Daniel (14 de agosto), a cantora de funk brasileira Ludmilla (16 de agosto), o cantor Pedro Abrunhosa (17 de agosto), ÁTOA (20 de agosto), a banda de reggae Natiruts (24 de agosto), Piruka e Jimmy P (30 de agosto) e os aclamados Gipsy Kings (14 de setembro).

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira (Facebook e Instagram).

 

A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. O Santander, Super Bock, Altice, Sumol, Delta, Galp e Litocar são patrocinadores oficiais do evento em 2019. O Correio da Manhã e a CMTV são os Media Partners Nacionais deste ano.