ALIANÇA INAUGURA SEDE DISTRITAL DO PARTIDO

1586

Pedro Santana Lopes, presidente do partido Aliança e Paulo Sande, cabeça de lista às eleições europeias inauguram a sede do partido no distrito de Viseu, na próxima terça-feira, 23 de abril, às 18h30. A sede localiza-se na Avenida 25 de Abril, n.º 1.

Num dia inteiramente dedicado o distrito de Viseu, Paulo Sande visitará algumas instituições e empresas de referência nos concelhos de Moimenta da Beira, Lamego, Mangualde e Viseu.

O cabeça de lista às europeias vai conhecer a POLIMAGRA, S.A. (uma das principais empresas portuguesas na transformação e comercialização de granitos, o maior exportador de Moimenta da Beira, presente em 30 países), a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, a Santa Casa da Misericórdia de Mangualde e a Associação Comercial do Distrito de Viseu.

As eleições europeias disputam-se no dia 26 de maio e são a primeiro acto eleitoral em que a Aliança está presente. Paulo Sande, ex. consultor do Presidente da República e especialista em temas europeus é o cabeça de lista do partido recentemente criado por Pedro Santana Lopes.