Câmara de Resende desafia cidadãos a criarem exposição coletiva de fotografia

A Câmara Municipal de Resende lançou o desafio aos cidadãos para fotografarem “Resende nas quatro estações: inverno”, com o intuito de organizar uma exposição coletiva de fotografia.

Os interessados deverão inscrever-se até dia 31 e terão de ter mais de 18 anos.

As fotografias deverão ser submetidas até ao dia 01 de março para museu@cm-resende.pt.

“Os autores da exposição serão os munícipes e/ou visitantes que tenham fotografias sobre o tema e que queiram vê-las expostas” no Museu Municipal de Resende, no distrito de Viseu.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,