XV DESFILE DE CARROS ANTIGOS, CLÁSSICOS E VESPAS

2212

No próximo dia 25 de fevereiro, dia de Carnaval, realiza-se o XV Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas de Castro Daire.

A Vila de Mões será o ponto de partida do desfile, agendada para as 09h00. Cerca de uma centenas de viaturas irá percorrer várias aldeias do Concelho de Castro Daire, com destaque para a participação no Desfile de Carnaval – (Re)vive a Tradição. A aldeia da Moita, na Freguesia de Moledo, será a meta desta iniciativa, onde haverá o jantar convívio entre todos participantes deste evento.

A organização desta iniciativa, à semelhança das edições anteriores, espera uma participação bastante significativa de viaturas e participantes para que o evento ganhe uma dimensão e um entusiasmo muito interessante, não só para os participantes mas também para todos aqueles que queiram assistir ao desfile pelos vários pontos de passagem do desfile.

O desfile que se realiza anualmente no dia de Carnaval, é já um marco importante na história das viaturas mais antigas do Concelho, pelo que se espera este ano que sejam ainda mais aqueles que abrilhantam a iniciativa e que a vão divulgando junto dos amantes dos veículos antigos e clássicos.