Vacinação à comunidade arrancou hoje em Carregal do Sal

1579

Arrancou ontem o processo de vacinação na comunidade do Concelho de Carregal do Sal.

No Centro de Vacinação instalado no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal serão ministradas 174 vacinas, durante o dia de ontem  e de hoje, aos munícipes previamente contactados pelo Centro de Saúde de Carregal do Sal.

Numa luta sem precedentes, a vacinação significará, por certo, a esperança que todos almejamos para, em união e convergência, podermos debelar um inimigo que se tem mostrado altamente perigoso e que tanto nos tem atormentado há praticamente um ano.

Contudo, a vacinação não nos pode fazer baixar a guarda e esta é o princípio de uma longa caminhada coletiva, que todos nos predispusemos fazer e que nos irá conduzir a bom porto e a bons resultados.

Assim, atendendo à situação que vivemos e sempre com o objetivo de acautelar a maior celeridade e segurança neste processo, apelamos, sempre que possível, aos filhos e/ou familiares mais diretos destas pessoas, umas com idade mais avançada e outras com algumas patologias, que garantam a deslocação destes utentes.

Mas se de todo for impossível prestar essa ajuda, queiram contactar a Câmara Municipal de Carregal do Sal para que esta possa providenciar um transporte para a deslocação.

Aproveitamos, ainda, para apelar aos restantes munícipes para aguardarem, com serenidade e tranquilidade, o contacto das Autoridades de Saúde.

E nunca é demais lembrar:

Fique em casa!

Proteja-se a si e aos outros!