Tondela empata a uma bola na receção ao Feirense

Zé Vítor e Rafael Barbosa concederam um ponto ao Feirense e Tondela, respetivamente, em jogo da 31.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol que terminou com um empate de uma bola.

A primeira parte revelou pouca emoção, com ambas as equipas a não conseguirem provocar grandes oportunidades de golo, com exceção para um remate forte de Bruno Cuba que fez ‘tremer’ a barra (32 minutos).

A primeira oportunidade pertenceu ao Tondela, com Rafael Barbosa na marcação dos cantos (11 e 12 minutos), mas, primeiro, ninguém recebeu a bola para a desviar e, depois, foi Naoufel Khacef que fez um remate forte rasteiro, mas a defesa barrou.

A formação de Rui Ferreira tentou a sorte depois, também na sequência de cantos marcados por Tiago Dias (13 e 14) e com André Rodrigues a rematar para as mãos de Babacar Niasse e, depois, foi Oche quem repetiu o feito.

Ainda na primeira parte, a formação de Tozé Marreco voltou a tentar inaugurar o marcador, desta vez com Rogério (19) a socar a bola para longe e depois é Pedro Augusto (27) a rematar ao lado do poste esquerdo.

A emoção chegou na segunda parte, com o Feirense a entrar a marcar, por Zé Vítor (48), com um remate cruzado, mas o Tondela reagiu de imediato com Rafael Barbosa (50) a repor a igualdade.

O Feirense tentou reagir, com Oche (59) a fazer um remate, à entrada da grande área, mas que Babacar Niasse defendeu com os pés.

A equipa da casa começou a pressionar mais, Ricardo Alves (63) voltou a causar tensão junto à baliza de Rogério, num remate que passou junto à barra e, depois é Tomislav Strkalj (72) quem remata para os pés do guarda-redes do Feirense.

Até ao final do jogo as duas formações tentaram aumentar a diferença no marcador, com destaque, pelo perigo, para o remate de Rafael Barbosa (82), por cima da barra, e o de André Rodrigues (88), defendido por Babacar Niasse.

Com este empate, o Tondela soma 40 pontos e sobe ao nono lugar da tabela classificativa da II Liga portuguesa de futebol, enquanto o Feirense soma 43 e mantém a sexta posição.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Tondela – Feirense: 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

0-1, Zé Vítor, 48 minutos.

1-1, Rafael Barbosa, 50.

Equipas:

– Tondela: Babacar Niasse, Jota, Manu Hernando (Marcelo Alves, 68), Ricardo Alves, Tiago Almeida, Bebeto, Pedro Augusto, Naoufel Khacef, Rafael Barbosa (Rúben Fonseca, 88), Telmo Arcanjo (Rodrigo Fajardo, 88) e Bruno Cuba (Tomislav Strkalj, 68).

(Suplentes: Philip Tear, Marcelo Alves, Rafael Alcobia, Dário Miranda, Rúben Fonseca, Betel Munhungo, Rodrigo Fajardo, Simão Duarte e Tomislav Strkalj).

Treinador: Tozé Marreco.

– Feirense: Rogério, João Pinto (Simão Júnior, 76), Tony, Cláudio Silva (Teles, 60), João Oliveira (Brás, 76), Oche (Lucas Santos, 60), Washington, Tiago Dias, João Paulo, Zé Vítor (João Paredes, 82) e André Rodrigues.

(Suplentes: Arthur Augusto, Teles, Simão Júnior, João Paredes, Lucas Santos, Karamoko, Brás e Ronaldo)

Treinador: Rui Ferreira.

Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF da Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bebeto (32), Cláudio Silva (34), Tony (51), Tiago Dias (90) e Rodrigo Fajardo (90+1).

Assistência: 1.007 espetadores.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
3
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada
4
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME

Artigos relacionados

pexels-pixabay-47730
CINFAES
santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia