Tomada de Posse da Comissão Política da Concelhia de Tábua- Partido Socialista

1627

A CPC de TÁBUA do Partido Socialista tomou posse no dia 26 de junho de 2020 na sede do PS de Tábua, sendo constituída por 21 elementos.

Presidiu a este ato o Ex-Presidente da CPC de Tábua, Rui Brito Pereira, que manifestou o total e inequívoco apoio ao atual Presidente da CPC de Tábua, Ricardo Cruz, desejando as maiores felicidades para a liderança do cargo.

Mário Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Tábua, compareceu ao ato, na qualidade de independente, e teve oportunidade para manifestar e exaltar as qualidades pessoais, profissionais e políticas do atual presidente da CPC de Tábua, onde salientou o relacionamento e desempenho de funções autárquicas existentes com Ricardo Cruz, que reportam a 2009.

O atual Presidente da CPD de Tábua – PS manifestou o seu regozijo pela presença dos militares e pela disponibilidade aos agora eleitos, assumindo como empenho e dedicação a responsabilidade de um cargo que já tinha ocupando em 2009.

Ricardo Cruz agradeceu ainda a presença de todos os camaradas, da Presidente da Coordenadora Concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, Olga Nunes, da Presidente da JS, Marta Lima, do Presidente da Câmara, Mário Loureiro do Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Nuno Tavares, dos Presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo PS e dos ex. Presidentes da CPC, reforçando a mensagem de que o seu compromisso era com TÁBUA e para TÁBUA, terminando com um comprimento especial ao saudoso camarada de Mouronho, JAIME PIMPÃO.

O ato de tomada de posse decorreu em ato contínuo, durante uma hora, para que não se juntassem mais de 20 pessoas em simultâneo, cumprindo as normas da DGS.