Teve início, esta quinta-feira, no Centro de Saúde de Fornos de Algodres a vacinação contra a COVID-19 para pessoas com mais de 80 anos

1104

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Dr. António Manuel Pina Fonseca, deslocou-se ao local, a convite da Coordenadora da Unidade Local de Saúde, Dra. Luísa Amaral, para observar o processo de vacinação e comunicar a disponibilidade da Câmara Municipal no apoio logístico no transporte a utentes que necessitem e que serão vacinados nesta fase.

Os utentes estão a ser contactados por mensagem de telemóvel ou pelo telefone pelo Centro de Saúde local para o agendamento da respetiva vacinação.

O Município agradece a competência e profissionalismo com que todos os profissionais do Centro de Saúde de Fornos de Algodres se têm empenhado para que este processo decorra com a normalidade que os fornenses anseiam e merecem.

É importante que tenhamos todos presente, que haverá momentos de maior e menor dificuldade ao longo deste processo, na certeza que todas as entidades darão o melhor de si, para melhor servir todos os nossos munícipes.

Reforçamos por último, é fundamental mantermos os comportamentos responsáveis cumprindo todas as orientações da DGS relativas à pandemia, pois essa é mesmo a melhor vacina que existe atualmente para conseguirmos ultrapassar este enorme desafio.