Teatro do Imaginário apresenta "Olhos Verdes"

No dia 14 de agosto (sábado), às 21.30h, Pinhel vai ser palco da apresentação da peça “Olhos Verdes”, pelo Teatro do Imaginário, grupo de teatro do Grupo de Amigos do Manigoto.

A convite do Município de Pinhel, o Teatro do Imaginário encenou esta peça cuja estreia estava prevista para 2020, no âmbito das comemorações dos 250 anos da Cidade de Pinhel.

Não tendo sido possível estrear a peça em 2020, face à situação de pandemia, o Teatro do Imaginário e o Município de Pinhel encetaram esforços para fazer a sua apresentação este ano, em Pinhel, junto à Igreja de São Luís, ao ar livre e em cumprimento pelas normas em vigor.

Criada a partir da peça homónima do pinhelense José Pereira da Graça, “Olhos Verdes” destaca a figura de uma jovem plebeia pinhelense que se atreve a rebelar contra os poderosos em nome do amor, conseguindo através da vontade indomável alcançar a justiça e a verdade.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
vinho
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,