SÁBADO 10 | O Dia em que a Terra se fez Mar | EXPOSIÇÃO

1572

Com fotografias de Tiago Miranda e textos de Raquel Moleiro, a exposição documenta uma das maiores catástrofes que Moçambique sofreu nos últimos anos, a tempestade Idai, que destruiu, massivamente, toda a região da Beira, levando consigo centenas de vidas e um número incalculável de recursos, numa terra onde todos os bens são escassos.

Em 2019, os esforços conjuntos dos autores e da ACERT produziram uma exposição e um livro solidário, e é com muito orgulho que em 2020 o Cine Clube se junta a esta iniciativa, apresentando a exposição em Viseu e associando-se à reedição do livro.

ABERTURA AO PÚBLICO E VISITA GUIADA PELOS AUTORES
SÁBADO 10 Out | 17h30 | Rossio e Museu Almeida Moreira 

Este Sábado é dada a ver a exposição O dia em que a terra se fez mar, que ficará patente até 22 de Novembro no Rossio e Museu Almeida Moreira. À venda na exposição, o resultado das vendas da edição solidária será transformado num gesto de ajuda para a Escola Secundária da Manga, na Beira. Estará disponível também na loja ACERT, sessões do Cine Clube de Viseu, ou através de envio de mensagem para o Cine Clube. Comprem, ofereçam e partilhem! → €10

Exposição com entrada livre.


✺ Horário Museu Quarta a Domingo: 10h – 13h, 14h – 18h | Terça: 14h – 18h