Reborn Music Fest by Seaside

O melhor da música eletrónica e a natureza como cabeça de cartaz, nos dias 23, 24 e 25 de julho, em Pampilhosa da Serra.

 

 

 

O renascer já tem data marcada: nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2020, o festival de música eletrónica Reborn Music Fest vai voltar a agitar Pampilhosa da Serra.

 

Criado em 2014 com o nome “Seaside Sunset Sessions”, este é um festival de verão na sua génese, mas com uma essência que se estende muito para além disso: é um pequeno mundo com um misticismo muito característico onde a natureza no estado puro e o melhor da música eletrónica se fundem para proporcionar uma experiência única a todos os que a vivem.

 

Depois de seis edições consecutivas, são muitas as novidades esperadas em torno de um dos eventos mais aguardados no verão da região centro, e que em 2020 passa a designar-se Reborn Music Fest by Seaside.

 

Em plena comunhão com a natureza, os festivaleiros vão “renascer” num ambiente de fantasia e ao som dos melhores DJ´s Nacionais e Internacionais, sendo que há ainda lugar para diversas atividades e outros movimentos artísticos e de expressão e celebração cultural.

 

Recorde-se que na edição de 2019 – ano em que organização estima que tenham passado cerca de 20 000 pessoas na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra – subiram ao palco do festival reconhecidos nomes da música eletrónica como Salvatore Ganacci e Nicky Romero, ou os portugueses Kamala, CØDE, Karetus, I Love Baile Funk, entre muitos outros.

 

Para além de todos os atrativos e porque neste festival também a natureza é cabeça de cartaz, existe uma clara preocupação com a preservação do meio ambiente, pelo que os festivaleiros são convidados a contribuir para o “renascer” contínuo da natureza, assim como para o seu próprio renascer, que surge metaforizado através do ambiente descontraído e de diversão, dos momentos entre amigos e, claro está, da arte e da música.

 

O ano passado, para além do bilhete de acesso ao evento – uma pulseira cashless em cortiça – os festivaleiros receberam também sementes de pinheiro bravo, exatamente para que pudessem contribuir para um futuro verde, sustentável e de renascer permanente.

 

Nos próximos dias é esperado o anúncio dos primeiros artistas que vão compor o cartaz do festival, assim como outro tipo de novidades com que o Reborn Music Fest promete conquistar todos os que se juntarem a este mundo encantando.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
2
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
3
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu
4
Prémio Heathy 3
Câmara de Tondela recebe prémio Locais de Trabalho Saudáveis

Artigos relacionados

thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Eventos_CMM
espetáculo teatro
pexels-marina-hinic-199169-730778
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu