O Partido Socialista de Tábua entregou lista de candidatura no tribunal

No seguimento da apresentação das listas do Partido Socialista de Tábua às Eleições Autárquicas 2021, remetemos para V. Ex.ª o press release inerente ao procedimento efetuado da candidatura no tribunal.

O Partido Socialista de Tábua entregou hoje, pelas 15h00m, a lista de candidatura no tribunal.
 
O COMPROMISSO COM TÁBUA proposto por Ricardo Cruz, candidato do PS à Câmara Municipal de Tábua, foi hoje oficializado com a entrega das listas de candidatura no tribunal, pelas 15h00m.
 
O atual Vice-presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, entregou hoje as listas oficiais da sua candidatura à liderança da autarquia nestas eleições.
 
A formalização da candidatura do PS ao município realizou-se hoje, pelas 15h00m, oficializando assim o seu COMPROMISSO COM TÁBUA.
 
Este compromisso rege-se, nas palavras de Ricardo Cruz, por «fazer mais e melhor não só por Tábua, mas por todos os Tabuenses». «Começamos por nos comprometer com uma presidência mais aberta e próxima da população», através de uma aposta na descentralização de competências nas Juntas de Freguesia e realização de reuniões de Câmara e da Assembleia Municipal por todo o concelho.
 
Além de Ricardo Cruz para a presidência da Câmara, o Partido Socialista conta ainda com candidatos a várias Juntas de Freguesia, entre elas, a União de Freguesias de Ázere e Covelo (Isabel Lourenço), a Junta de Freguesia de Candosa (José Cardoso), a União de Freguesias de Espariz e Sinde (Fernando Gameiro), a Junta de Freguesia de Midões (Sónia Oliveira), a Junta de Freguesia da Póvoa de Midões (Susana Oliveira), a Junta de Freguesia de São João da Boa Vista (Marisa Bernardo), a Junta de Freguesia de Tábua (Francisco Pais), a União de Freguesias de Pinheiro de Coja e de Meda de Mouros (João Moura) e a Junta de Freguesia Mouronho (António Gouveia). O partido decidiu ainda apoiar as listas independentes para a União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha (“Unidos Faremos mais”), e para a Junta de Freguesia de Carapinha (“Independentes pela Carapinha”).
PS Tábua
Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Académico_de_Viseu
Académico de Viseu regressa aos triunfos e agrava série negativa do Torreense
2
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
3
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
4
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada

Artigos relacionados

castrodaire
Projeto_piloto_Recolha_biorresíduos_Lamego_abril2024
contas
investigação policia detido
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
castrodaire
Castro Daire aprova contas de 2023 com saldo de gerência de 900 mil euros
Projeto_piloto_Recolha_biorresíduos_Lamego_abril2024
Câmara de Lamego lança projeto-piloto de recolha de biorresíduos
contas
CIM Viseu Dão Lafões aprova contas de 2023 com saldo superior a 2,3 ME
investigação policia detido
PJ deteve homem e mulher suspeitos de sequestro em Viseu