Moimenta da Beira volta a promover-se na BTL

No próximo dia 14 de março, um sábado, das 14h15 às 16h15, o município de Moimenta da Beira volta a ‘mostrar-se’ na feira de turismo mais importante que se realiza em Portugal. A ação de charme na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai desenvolver-se no Espaço Douro, stand da Região de Turismo ‘Porto e Norte de Portugal’, no Pavilhão 1 da FIL, Parque das Nações.

O programa das duas horas inclui: promoção da Expodemo 2020, pelos Strapafourd (estátuas vivas); prova comentada (espumantes Terras do Demo, Cooperativa Agrícola do Távora); distribuição da Maçã Moimentense pelo grupo de animação “Marias Malucas Romeiras de Portugal”, com a colaboração da Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa; degustação de produtos com maçã, doçaria com maçã (Pastelaria Martins, Padaria e Pastelaria Bijou e Padaria e Pastelaria Bom Dia); Cocktails de Espumante Terras do Demo & Maçã – Ar d’Rio Bar; degustação ainda de Enchidos Artesanais (Serrana Cova da Nave – Fina Flor Carnes e Fumeiros Amado); e exposição de Artesanato em Burel, Bola Típica de Alvite e “CaBacas” (Gente da Nave, Alvite). Vários empreendimentos turísticos do concelho farão distribuição de material promocional e haverá ainda sorteio de “vouchers” promocionais. Os alunos da Escola Profissional de Moimenta da Beira voltam a prestar preciosa colaboração.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,