Mais uma voz da Orquestra CemNotas selecionada para concurso nacional. Rafaela Campos cantará na RTP1 tema dedicado a Moimenta da Beira

Depois de Leonor Rosário ter sido selecionada por um júri a nível nacional, alcançando o segundo lugar com cerca de 32% de votação, outra voz da Academia Vanguarda, da Orquestra CemNotas, de Moimenta da Beira, foi selecionada, entre fadistas profissionais a nível nacional, para também subir ao palco do concurso ‘O Grande Prémio do Fado RTP1”, para adultos, já na próxima quarta-feira, dia 6 de Março. Trata-se de Rafaela Campos, que cantará o tema dedicado a Moimenta da Beira: “Ó gente da minha terra”.

O júri do concurso que escolheu, num curto espaço de tempo, duas intérpretes moimentenses da Orquestra Cem Notas, considerou a Academia Vanguarda, uma verdadeira fábrica de talentos. Parabéns! Vamos todos apoiar a nossa Rafaela Campos.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
3
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025
4
1_Cartaz_PR4
Ciclo de Percursos PedestresPR4 - Rota dos Caminhos com Alma | 6ABR

Artigos relacionados

Press_056_Foto
vinho
museu-de-grao-vasco-2-1
1200px-Portugal_Caramulo_Museumsgebäude
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025