Internacional sub-23 pela Turquia é reforço do Académico de Viseu

O médio ofensivo germano-turco Cihan Kahraman é reforço do Académico de Viseu, informou a SAD do clube beirão que joga na II Liga de futebol, tendo assinado um contrato válido até junho de 2026.

Com 24 anos, Cihan Kahraman é internacional sub-23 pela Turquia, fez formação no Union Berlim, representou os germânicos do Union Fürstenwald, Berliner AK 07 e o Hertha Berlim, antes de se transferir para os turcos do Samsunspor, no qual alinhou em 50 jogos durante duas épocas, tendo marcado dois golos e fez oito assistências.

É o segundo jogador que a SAD do Académico de Viseu oficializa no último dia do mercado de transferências, depois do ponta de lança norte-americano, Eduvie Ikoba, que jogava na formação húngara do Zalaegerszeg.

Com a chegada de Cihan Kahrama e Eduvie Ikoba, são 10 as contratações do atual quinto classificado da II Liga, juntando-se a Maiga (ex-Trofense), Steven Petkov (ex-Moreiense), Jepper Simonsen (ex- Podbeskidzie, Polónia), Miguel Bandarra (ex-Farense), Samba Koné (ex-FC Porto), Sori Mané (ex-Moreirense) e João Pinto (ex-Feirense), ainda do defesa lateral esquerdo Henrique Gomes, emprestado pelo Gil Vicente.

Os dois mais recentes reforços ainda não integraram a sessão de treino de hoje, na preparação dos viseenses para o jogo de sábado, pelas 15:30, em Penafiel, a contar para a quarta jornada da II Liga de futebol.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
top-view-white-toy-plane-map
ASICOTUR NA PROMOÇÃO DO TURISMO INTERNACIONAL
2
JV_1 (1)
Joana Viveiro é a candidata independente pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia
3
Cidade_Lamego_2025
V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro encerra em Lamego
4
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Concerto “Acordeão em Espetáculo”

Artigos relacionados

I11A8488-Aprimorado-NR
5e951ac4-14d7-41d5-91b2-ec69cd293fb8
Andreia Janice
Académico_de_Viseu
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
top-view-white-toy-plane-map
ASICOTUR NA PROMOÇÃO DO TURISMO INTERNACIONAL
JV_1 (1)
Joana Viveiro é a candidata independente pelo PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia
Cidade_Lamego_2025
V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro encerra em Lamego
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Concerto “Acordeão em Espetáculo”