Homem de 87 anos morre em acidente com trator em Mortágua

Um homem, de 87 anos, morreu hoje na sequência de um acidente com um trator agrícola, em Vale de Paredes, concelho de Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mortágua, Luís Filipe, o homem terá, “por algum motivo”, descido do trator agrícola que, posteriormente, “deve ter-se destravado”.

“O trator deslocou-se e pisou-o com a roda maior do trator, a roda de tração. O senhor foi apanhado, colhido pela máquina desta forma”, explicou.

O óbito foi declarado no local.

O alerta foi dado às 09:09, de acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Foram mobilizados para o local 15 operacionais, apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mortágua, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tondela, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e da GNR.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
INCIATIVA INAU
Município de Sátão inaugura ciclovia no dia 16 de janeiro
2
ACERT TEATRO
TEC acolhe A Barraca em janeiro
3
I11A8488-Aprimorado-NR
Beatriz Carneiro, atleta do FC Águias de Santa Marta, convocadanovamente para a Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino.
4
2 - A PÉTALA
Florista "A Pétala" vence Concurso de Montras de Natal

Artigos relacionados

mulheres-protestando-por-direitos-no-dia-da-mulher_23-2151356319
FOTO_ARQUIVO_Lamego_vista_geral
Tondela_15444
Palacete_Padilhas_dez_2024
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
INCIATIVA INAU
Município de Sátão inaugura ciclovia no dia 16 de janeiro
ACERT TEATRO
TEC acolhe A Barraca em janeiro
I11A8488-Aprimorado-NR
Beatriz Carneiro, atleta do FC Águias de Santa Marta, convocadanovamente para a Seleção Nacional Sub-17 de futsal feminino.
2 - A PÉTALA
Florista "A Pétala" vence Concurso de Montras de Natal