Festa na Quinta do Poço celebra êxito das “Férias de Verão”

1189

Os dias intensos das crianças que participam este ano no programa “Férias de Verão” estão a ser vividos ao sabor de novas aventuras e aprendizagens. Com o objetivo de celebrar o êxito desta iniciativa e as amizades construídas ao longo das últimas semanas, a Misericórdia de Lamego promoveu, no último dia de agosto, uma grande festa de celebração das atividades de verão.

No palco instalado ao ar livre na Quinta do Poço, os mais pequenos tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento nas mais diversas áreas.
Pequenas dramatizações, muita música e dança e declamações de poesia que recordaram os principais momentos vividos durante os últimos dias deram cor e alegria à festa. Não faltou, até, um duo de concertinas que acompanhou o ritmo das atuações. Na plateia, os pais e os encarregados de educação aplaudiram todas as jovens interpretações. “O projeto Férias de Verão desta instituição constitui um acontecimento marcante na vida destas crianças e jovens que vão recordar para sempre todas as atividades em que participaram. Quero felicitar também o empenho e a dedicação dos funcionários desta Santa Casa que contribuíram para o êxito desta iniciativa”, afirma o Provedor António Carreira.
Até ao início do próximo ano letivo, continuam abertas as inscrições para o projeto “Férias de Verão” dirigido às crianças dos 5 aos 15 anos de idade. As inscrições devem ser formalizadas na sede da Misericórdia de Lamego, situada no Largo Dr. João de Almeida. O valor é de 100€/ mês, inclui almoço e lanche.