ESCOLA DE JUDO ABRE PORTAS EM VISEU

5163

O Dínamo Clube Estação abriu a sua Escola de Judo, no passado dia 28 de novembro, em Santo Estevão, Viseu. A Escola de Judo do DCE visa essencialmente promover a modalidade e o Desporto nas crianças e jovens da região, tendo como valores fundamentais o respeito, a disciplina, o Fair Play, a camaradagem e as relações interpessoais.
A Escola de Judo é dinamizada pelo Mestre António Boloto, co-adjuvado pelo atleta mais graduado do clube, João
Sá.
Os horários são às 2ªfeiras e 4ªfeiras, entre as 18.30 e as 19.15, para crianças entre os 4 e os 8 anos de idade. Para as crianças e jovens a partir dos 9 anos, os treinos serão às 2ªfeiras e 4ªfeiras, entre as 19.15 e as 20.30h. Às 6ªfeiras as atividades são entre as 18.30 e as 19.30 para os maiores de 10 anos.
O Dínamo Clube Estação tem como visão aumentar o número de jovens atletas e ser um clube de referência a nível local, regional e nacional. “O Desporto é um fator essencial na formação dos indivíduos enquanto cidadãos e um elo de ligação entre todos”, salienta o clube.
Para mais informações deve consultar o site do Dínamo, a página oficial de Facebook ou a sede do Clube, das 14h às 18h, todos os dias da semana.