Empresária lança, em Portugal, revista que une empresários da língua portuguesa.

1777

Ana Maria Sousa, empresária brasileira e radicada em Portugal, lança revista com foco empresarial unindo Portugal e Brasil. No dia 17 de setembro a Networking Business Magazine será lançada, oficialmente, no Sheraton Porto Hotel & Spa. A revista é uma edição bimestral com distribuição gratuita que tem como objetivo divulgar empresários/empresas e profissionais liberais dos países da língua portuguesa.

Com uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, a Networking Business Magazine será distribuída em pontos estratégicos em Portugal e encartada dentro de um jornal português de grande circulação e, no Brasil estará disponível no formato digital trazendo para o público, em seu conteúdo editorial, matérias relevantes ao mundo empresarial ligando os dois países co-irmãos.

A Networking Business Magazine traz matérias sobre empresas sediadas no Brasil e em Portugal com temas variados como moda, beleza, saúde, matérias sobre gastronomia portuguesa e brasileira, matéria sobre vinhos, matérias relacionado a Imóveis, sobre Recursos Humanos, sobre CIDADES PORTUGUESAS, sobre o premiado Azeite Oliv 8, uma matéria sobre Treino de Emoções, dentre outras.

A Revista tem como base o Networking Ana Maria, uma rede de relacionamentos empresarial online que visa conectar empresários e profissionais ajudando-os a alavancar negócios. “Quando saímos do nosso país e vamos morar em outro sítio sabemos que vamos ter dificuldades, mas, não imaginamos o tamanho dos problemas e para ajudar a facilitar a nova fase da vida foi que eu criei o meu Networking e agora a minha revista. Através deles quero contar a história dos empresários de sucesso, as empresas que facilitam a chegada do imigrante seja em Portugal ou no Brasil, divulgar as cidades e o que há de melhor nelas, assim como abrir espaço para os profissionais liberais nas mais variadas áreas dos dois países, Portugal e Brasil, e no futuro quero expandir para outros países da língua portuguesa,” declara a empresária.