CENTRO DE SAÚDE DE NELAS E CENTRO DE SAÚDE DE CANAS DE SENHORIM VÃO SER REQUALIFICADOS E MODERNIZADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS

A Câmara de Nelas garantiu já junto da CCDRC e do Ministério da Saúde as verbas necessárias para a requalificação e modernização quer do Centro de Saúde de Nelas quer do Centro de Saúde de Canas de Senhorim, edifícios esses cuja construção remonta ao final dos anos 70 do século XX.

O Centro de Saúde de Nelas terá um investimento de mais de 1,9 milhões de euros, numa área superior a 2.000m², e o Centro de Saúde de Canas de Senhorim, com uma área de cerca de 500 m², terá um investimento estimado superior a 550.000€.

Os projetos de arquitetura e especialidades estão a ser realizados com o acompanhamento da ARS – Administração Regional de Saúde, de Coimbra, e terão que estar aprovados em reunião de câmara e candidatados num aviso de candidatura recentemente aberto no Centro 2020 do PT2020, até 30 abril próximo.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,