Candidaturas abertas para Vigilantes nos Postos de Vigia do distrito de Viseu

Encontram-se abertas as candidaturas para prestar serviço como vigilante nos Postos de Vigia do distrito de Viseu, para o ano de 2020. A candidatura é formalizada no Posto Territorial da GNR da área de residência dos candidatos, mediante o preenchimento de formulário próprio, disponibilizado gratuitamente. No momento da formalização da candidatura, os candidatos devem apresentar: 1) Fotocópia do Cartão de Cidadão (caso não possuam Cartão de Cidadão, devem apresentar fotocópias do documento de identificação, do cartão de contribuinte, do cartão da segurança social e do número de utente de saúde; 2) Declaração médica ou documento de igual valor em como possui robustez física e perfil indispensáveis ao exercício das funções; 3) Fotocópia do boletim de vacinas; 4) Certidão de registo criminal válida; 5) Comprovativo do NIB onde conste o nome do candidato.

O período de candidaturas está aberto até dia 26 de abril de 2020, para a rede primária, e até 31 maio de 2020, para a rede secundária. A falta de qualquer documento implica a anulação da candidatura. Informações sobre o processo de candidatura poderão ser obtidas em qualquer Posto Territorial da GNR. O de Moimenta da Beira fica na Avenida Eng.º Amaro da Costa, nº 176, telf.254 582 102.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
1 (8)
Manhãs no Parque
2
alliance games
Alliance Games em Viseu
3
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025
4
3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
I Caminhada Solidária New-Lar reuniu mais de 300 participantesem prol dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025