Bebeto renova com Tondela até 2025

947

O “polivalente” Bebeto renovou com o Tondela até junho de 2025, informou o clube beirão da II liga portuguesa de futebol.

“É oficial! Bebeto é jogador do CD Tondela até final de junho de 2025. O polivalente renova por mais duas temporadas”, informou a SAD do clube, através de comunicado de imprensa.

Bebeto, brasileiro de 33 anos, está a caminho dos 100 jogos pelo Tondela, uma vez que, atualmente, contabiliza 94 com a camisola ‘auriverde’ vestida, tendo em conta que chegou ao clube no verão de 2020 para reforçar a defesa.

Nesta última época, em que o Tondela esteve impedido de contratar jogadores, devido ao caso Khacef, como ficou conhecido, o treinador Tozé Marreco tem colocado o defesa brasileiro em posições mais avançadas, valendo-lhe o título de “polivalente”.

“Desde o primeiro dia que Tondela, clube e cidade, fizeram-me sentir em casa. É um lugar onde gosto muito de estar juntamente com a minha família, estou muito contente e orgulhoso”, reagiu o jogador aos canais de comunicação do clube.

Neste sentido, Bebeto reconheceu que “tinha esse objetivo de continuar” em, e no, Tondela e “assim aconteceu” e, por isso, assumiu que está “muito feliz” com a renovação para mais duas épocas.