Apresentação dos candidatos do Partido Socialista em Celorico da Beira

No passado dia 14 agosto, sábado, a partir das 18h00, no Jardim Parque Carlos Amaral, o Partido Socialista, representado pelo projeto «Unidos Por Celorico», apresentou os seus candidatos aos diferentes órgãos autárquicos: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e 16 Juntas de Freguesia.

 

No estrito respeito pelas normas e instruções da DGS e cumprindo todas as medidas de segurança, o evento contou com a presença de um público vibrante e entusiasmado.

 

A sessão começou com a apresentação dos cabeças de lista às Juntas de Freguesia: Armando Augusto (Baraçal); João Cunha (Carrapichana); Miguel Gomes (Casas do Soeiro); Agostinho Santos (Fornotelheiro); Fátima Nunes (Lageosa do Mondego); José Cardoso (Linhares da Beira); Alexandre Custódio (Maçal do Chão); António Gomes (Mesquitela); Luís Sá (Minhocal); João Santos (Prados); Nuno Castelo dos Santos (Ratoeira); Carlos Abel (Açores e Velosa); António Gomes (Cortiçô-Vide-Salgueirais); Margarida Fonseca (Rapa e Cadafaz); Filipe Guerra (Vale de Azares); e José Peralta (São Pedro, Santa Maria e Vila Boa do Mondego).

 

Nas suas intervenções, os candidatos às juntas de freguesia foram unânimes em considerar que este era o tempo de operar a mudança necessária, rompendo com o marasmo a que o concelho se achou votado nos últimos anos, e em salientar a juventude e dinamismo das suas listas, onde também não falta experiência e senioridade.

 

De seguida, o candidato à Presidência da Assembleia Municipal, José Miguel Figueiredo, apresentou os candidatos efetivos à Assembleia Municipal: Alexandra Sena; Francisco Cabral; Flávio Sá; Ana Marques; José Silva; António Santos; Isabel Cunha; António Diogo; Natália Santos; Bruno Gomes; João Cunha; Diana Ramos; António Marques; Beatriz Galante; Joaquim Carvalho; Sónia Santos. Apresentou ainda o último elemento da lista, que ocupa o lugar de honra, o trigésimo: Júlio Cruz.

 

O cabeça de lista à Assembleia Municipal salientou que os candidatos que o acompanham são pessoas bem-intencionadas, profundamente motivadas, ligadas por um vigoroso sentimento de união e que acreditam que o exercício de funções públicas é uma honra e um compromisso, e não um emprego.

 

O candidato à Câmara Municipal, José Albano Marques, apresentou a lista de candidatos ao executivo municipal, encabeçada por si e constituída pelos seguintes elementos: Teresa Cunha, Luís Serra, António Patrício, Inês Silva, Sara Lopes, Pedro Veloso, Alexandra Carvalho, Mariana Patrício e Joaquim Diogo.

 

O candidato à presidência salientou que tinha com ele em palco a equipa que lhe deu gosto convidar para o acompanhar, os quais aceitaram o convite sem imposições, sem pressões, mas apenas por acreditarem que seria possível construírem um projeto diferente. Salientou, ainda, que os seus candidatos são o retrato fiel do que ouviu, dão resposta aos anseios dos celoricenses, assim representando nesta equipa uma pluralidade de vontades, que reforçaram a estratégia definida.

 

O evento teve a duração de 2h10 e, para além do público presente, contou com transmissão em direto nas redes sociais, a qual foi acompanhada por centenas de pessoas.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu
2
Rossio Viseu
Prejuízo de 1,5 ME nos transportes públicos leva Câmara de Viseu a abrir concurso
3
espetáculo teatro
Boneca com inteligência artificial promove reflexão sobre abuso sexual em Viseu
4
pexels-boom-12585940
Jornalistas desportivos distinguem Carlos Lopes por mérito internacional

Artigos relacionados

Visita e protocolo Recreio 1
bottle-2032980_1280
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Prémio Heathy 3
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu