Apoio às empresas em tempo de crise! Que fazer?

Evento Digital: Laboratório de Apoio ao Empresário | 15 de dezembro, 18h

A Direcção da NERC vai lançar o Laboratório de Apoio ao Empresário. Uma iniciativa dedicada à comunidade empresarial da Região com a qual se pretende melhorar as suas perspectivas de evolução e de alternativa face à pandemia.

“Com esta iniciativa queremos reunir a nossa comunidade empresarial com peritos em temáticas de interesse em tempos de pandemia por forma a melhorar as perspetivas de evolução e abordagens alternativas para a recuperação das empresas.”

Neste âmbito realizar-se-á uma série de eventos online e gratuitos orientados para a resposta a dar à difícil fase que os empresários estão a passar e que se pretendem mobilizadores para o reforço de confiança do empresário no período Pós-Covid. Trata‑se de apoiar iniciativas e acções em tempos de crise que contribuam para a continuidade da actividade económica.

A sessão de lançamento irá decorrer no próximo dia 15, entre as 18h e as 19h30, numa parceria com a BNI e a Action Coach. Para Inscrição ou mais informação aceder à página www.nerc.pt.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,