A associação promete nesta edição tão especial, surpreender a cidade de Viseu com propostas de uma programação variada, acrescida de um desafio maior: manter as condições de segurança necessárias, para a cultura e a arte acontecerem neste tempo de pandemia.
A entrada para todos os espetáculos será gratuita como anteriormente, no entanto, e para haver um melhor controlo na entrada do público e de acordo com todas as normas de segurança, é obrigatório a reserva para assistir aos espetáculos, que poderá fazer através do site outonoquente.zunzum-ac.pt.
Pelo décimo ano consecutivo, Viseu dá as boas vindas ao Outono Quente que é um projeto multidisciplinar e familiar de teatro, dança, novo circo, oficinas, conversas, contos, música, saúde e bem-estar, sendo estas as áreas que irão dar corpo a mais uma edição.
O festival traz também a habitual “Marcha dos Sonhos”, que lança a toda a comunidade, com ou sem formação artística, o convite a participar e construir uma performance de rua.
Com presença permanente está também o “Mercado de Outono”, que completa o cenário com produtos artesanais, produtores mais saudáveis e sustentáveis, produtos da região e os sabores da estação.”