REQUALIFICAÇÃO DAS SALAS DE AULA E ELIMINAÇÃO DO AMIANTO NA ESFA

A Câmara Municipal de Mangualde viu  aprovado um projeto de requalificação da ESFA – Escola Secundária Felismina Alcântara, num investimento superior a 1,1 milhões de euros, com um subsídio no valor de 850 mil euros. A obra irá efetuar a eliminação das coberturas de amianto, a requalificação de salas de aula, a impermeabilização das paredes e a substituição das caixilharias, a melhoria das condições térmicas, bem como a substituição das redes de água. Haverá ainda uma ampliação das oficinas e melhoria das condições de trabalho.

Estes projetos são “essenciais para continuar a melhorar as condições de ensino dos nossos alunos, professores e toda a comunidade educativa em geral. Melhores condições e mais segurança para todos. A escola é particularmente marcante nestas idades. Tivemos um forte empenho nestas candidaturas para proporcionarmos o melhor aos nossos jovens”, conclui o presidente.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,