07-Dez – Maior peregrinação de autocaravanas do mundo

Fátima recebe a maior peregrinação de autocaravanas do mundo

No próximo dia 7 de dezembro, Fátima será palco de um evento único: a maior peregrinação de autocaravanas do mundo. Este ano, são esperadas cerca de 1400 autocaravanas provenientes de toda a Europa, num encontro que promete celebrar a união, a fé e o espírito de itinerância consciente.

A organização e logística do evento estão a cargo da Movaci (Movimento de Valorização do Autocaravanismo Consciente e Itinerante), uma entidade que tem desempenhado um papel fundamental na promoção de um autocaravanismo responsável e sustentável.

Destaque para dois momentos de grande significado:

A Bênção das Chaves para o ano de 2025, que terá lugar no Parque 12, às 17h30.

A Missa Oficial do Dia Nacional do Autocaravanista, celebrada na Igreja da Santíssima Trindade, às 18h30.

Este evento é uma oportunidade única para todos os autocaravanistas celebrarem a sua paixão em comunhão com a fé e a tradição. Fátima aguarda com entusiasmo este momento histórico!

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Tondela (2) (1)
Press_129_ Foto
IFS2024_1
CAPA-FACE
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,