Receção aos campeões do Clube Atlético de Molelos

Os atletas, treinadores e dirigentes do Clube Atlético de Molelos, que foram campeões da I Divisão do Campeonato Distrital 2018/2019 da Associação de Futebol de Viseu e os campeões Distritais de Andebol no escalão de Minis, foram recebidos, no dia 24 de maio, no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.
Na receção, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, recordou o antigo presidente do Clube Atlético Molelos, Horácio Rodrigues, que faleceu há cerca de dois anos e que tinha a tenacidade e persistência com que o clube soube continuar.
Ao longo da sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal de Tondela destacou que Tondela concelho e Tondela região projeta-se no desporto como nunca antes aconteceu.
“O Clube Atlético de Molelos é uma referência no nosso concelho em termos de formação. Bem sabemos a importância que é ter um clube que aposta na formação, nos valores sociais, espírito de grupo e na capacidade de serem solidários e amigos uns dos outros”, acrescentou.
José António Jesus deixou ainda uma palavra de agradecimento aos dirigentes que, de forma anónima contribuem para o sucesso deste tipo de instituições.
“Isto merece o reconhecimento público e institucional a quem presta este tipo de trabalho”, referiu.
O presidente do Clube Atlético Molelos, Luís Cabaças, agradeceu a receção no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela e enalteceu o empenho dos atletas destas duas modalidades.
“Estes êxitos também são seus senhor presidente da Câmara, sem as ajudas do Município e da Junta de Freguesia não seria possível alcançar estes êxitos. Viva o Município e viva o Clube Atlético Molelos”, salientou.
O vice-presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Manuel, felicitou os atletas, treinadores e dirigentes deste clube, pela sua dedicação, muitas vezes em prejuízo da sua vida pessoal.
Já o treinador dos Minis do Andebol, Vítor Figueiredo, agradeceu a homenagem aos seus atletas, que terão neste dia um dia memorável.
O treinador da equipa sénior de futebol, João Lages, depois de agradecer a receção, aproveitou para fazer um balanço positivo da época, graças ao fantástico grupo, que contou sempre com o apoio da sua direção.
A fechar, Elísio Matos, da direção do clube agradeceu ao presidente da Câmara de Tondela tudo o que tem feito pelo Clube Atlético de Molelos.
“O espírito do Molelos é o daqueles que dão de nós sem pensarmos em nós. É este o espírito que quero que se mantenha por muitos anos”, concluiu.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
2
alliance games
Alliance Games em Viseu
3
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025
4
3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
I Caminhada Solidária New-Lar reuniu mais de 300 participantesem prol dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros

Artigos relacionados

1 (8)
1_Cartaz_PR4
Academico
C.D
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025