Pedro Duarte demitiu-se e deixou o Académico de Viseu sem treinador

1761

Pedro Duarte demitiu-se e já não é treinador do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol, atual 16.º classificado.

Num curto comunicado, a administração da SAD do clube beirão diz ter sido “apanhada de surpresa” pela decisão que lhe foi comunicada pelo técnico, que alegou “motivos pessoais” para deixar Viseu.

Acrescenta a SAD dos viseenses que “durante os próximos dias” será apresentado o sucessor, o terceiro treinador que o Académico de Viseu terá nesta época na II Liga de futebol, depois de Sérgio Boris, que orientou a equipa nas seis jornadas do campeonato.

A preparação para o próximo jogo, domingo, dia 28 de fevereiro, em Matosinhos, frente ao Leixões, é para já assegurada pelo adjunto, Paulo Cadete, não sendo de excluir a possibilidade de vir a orientar a equipa nessa partida da 22.ª jornada do campeonato.

O Académico de Viseu é 16º e antepenúltimo classificado na II Liga, com 19 pontos em 20 jogos, tendo em atraso a partida da 17.ª jornada, frente ao Sporting da Covilhã, agendada para dia 03 de março.