PAULO LOUREIRO VENCE 4º MONTEBELO/CARLSBERG

2022

Paulo Loureiro foi o vencedor do 4º mensal do Montebelo, prova disputada no pesadíssimo percurso caramulo do Montebelo na modalidade medal.
O Paulo concluiu a volta com 80 pancadas, seguido do “francês” Luiz Albuquerque com 81, Bruno Melo 82, Carlos Tinoco 86 e Carlos Alves 87. Quanto à classificação abonada, o Paulo venceu ainda com maior destaque, pois as 67 pancadas que obteve, superaram o Bruno Melo por 3 pancadas e o Carlos Alves, Carlos Tinoco e Carlos Duarte por 5.
Após os necessários ajustamentos foram premiados; o Paulo Loureiro (vencedor gross), Bruno Melo (1º da 1ª catª), Teresa Cabral (1º da 2ª catª), Carlos Alves (2º da 1ª catª), João Batanete (2º da 2ª catª), Sandra Batista (1ª senhora), Daniel Antunes (1º junior), Elisabete Pinto (bola mais próximo da bandeira no buraco 12) e José Cunha Santos e Sandra Batista (pancadas mais longas no buraco 5).
O Bruno Melo despediu-se (como director do campo) da família golfista, dado que devido a restruturação interna da empresa, vai prosseguir a sua ligação ao grupo na sede do mesmo. Apresentou a sucessora Rita Fidalgo, que está ligada à empresa há cerca de dois anos e transita do departamento comercial. Ao Bruno que já conhecemos há largos anos e por quem temos uma grande estima e consideração, desejamos os maiores sucessos neste novo desafio. Quanto à nova diretora do campo com quem falámos, gostámos do entusiasmo demonstrado em rapidamente se adaptar à modalidade e para quem desejamos também os maiores sucessos.
Álvaro Marreco